Difusora FM

Rádio Difusora

Igreja

MISSA DE DESPEDIDA E POSSE JÁ TEM DATAS DEFINIDAS

Posse acontece em 10 dias.

MISSA DE DESPEDIDA E POSSE JÁ TEM DATAS DEFINIDAS
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite de sábado, durante missa na matriz Nossa Senhora do Carmo, Padre Juliano comunicou a comunidade carmelitana que ele e padre Michel serão transferidos para a Paróquia Santa Rita de Cássia, na cidade de Cássia em Minas Gerais.

Padre Michel Pires será o novo pároco, e também ocupará a função de reitor do novo Santuário dedicado a Santa Rita de Cássia que está sendo construído na cidade. Padre Juliano Vasconcelos ocupará a função de vigário paroquial.

A comunidade carmelitana irá se despedir dos queridos padres em celebração que acontecerá no dia 20 de fevereiro, domingo as 09:00. A missa será transmitida nas mídias sociais da paróquia Nossa Senhora do Carmo, além da transmissão pela Rádio Difusora FM.

A posse de padre Michel e padre Juliano em Cássia está marcada para o próximo dia 22/02 as 19:00 e será presidida pelo Bispo Diocesano de Guaxupé, Don José Lanza Neto.

A cidade de Cássia possui hoje pouco mais de 17 mil habitantes e abrigará o maior Santuário do mundo dedicado a Santa Rita de Cássia.

Acima, em nossa galeria, você pode acompanhar imagens da Igreja Matriz de Cássia e também algumas imagens da construção do novo santuário.

Comentários:

Veja também